Ana Luisa Hoop Meirelles

AnaLuisa-2.png

Mãe do Dudu de 13 anos, Luana de 14 e esposa. Brinca que sua filha mais velha é a Castwork de 23 anos, empresa que fundou quando tinha 27 anos. Equilibra a vida empreendedora e maternidade e essa experiência a inspirou a idealizar a Universidade de Pais.

​

Orientadora Familiar, Coach Parental, Practioner de Parentalidade Consciente, com especializações em Educar com Respeito, Maternidade como Portal de Cura e Criança interior.

​

Empresária e fundadora da Universidade de Pais, uma comunidade que reúne uma seleção de ótimos conteúdos em um único lugar, para ajudar os pais a terem acesso às informações de forma fácil e efetiva. O propósito é abastecer os pais de informação e inspiração para criarem filhos melhores para o mundo e fortalecer as relações familiares.

Wimer Bottura .jpg

Dr Wimer Bottura Júnior

Wimer, pai e avô, psiquiatra e psicoterapeuta, é reconhecido por sua atuação na promoção da saúde e bem-estar familiar.

Com uma carreira destacada como Professor na Faculdade de Medicina da USP, autor de obras influentes como "Filhos Saudáveis" e "A Paternidade Faz a Diferença", foi presidente do comitê de adolescência da Associação Paulista de Medicina e médico voluntário da Casa do Adolescente Pinheiros, e ele é também  co-fundador da Universidade de Pais.

Com mais de 50 anos de experiência, Wimer sabe da importância de fornecer informações e ajuda para que os pais possam navegar com leveza nas águas desafiadoras da educação e dos relacionamentos familiares. Seu compromisso em compartilhar conhecimento e experiência é fundamental para fortalecer laços familiares e promover um ambiente saudável para o desenvolvimento das futuras gerações.