Apresentação de trabalho

Para Empresas

Empresas que investem hoje na educação parental de seus funcionários observam melhorias no bem-estar geral dos colaboradores que gera benefícios a própria empresa em diversas aspectos.

Iniciativa Educação Parental

A educação parental se torna um elemento importante nas iniciativas ESG (Governança Ambiental e Social) das empresas.

Para apoiar essas empresas, a Universidade de Pais oferece uma gama de serviços projetados para oferecer suporte contínuo e prático, promovendo o desenvolvimento saudável das crianças e o equilíbrio na vida familiar e profissional dos funcionários.

Serviços oferecidos:

1. Palestras:

Ministradas por profissionais com expertise, abordando temas diversos sobre paternidade, conexão familiar e trabalho.

2. Cursos Online:

Programas sobre paternidade e educação dos filhos, cobrindo tópicos desde desenvolvimento infantil até técnicas de disciplina e comunicação.

3. Mentorias:

Sessões de mentoria personalizadas ou em grupo para pais, orientadas por profissionais com expertise, abordando desafios específicos da paternidade.

4. Workshops:

Eventos educativos, tanto online quanto presenciais, focados em temas específicos de interesse para pais e famílias.

5. Acesso dos funcionários à Comunidade Online da Universidade:

Espaço virtual com conteúdo variado e fóruns para troca de experiências, dicas e apoio mútuo entre pais que enfrentam desafios semelhantes monitorado por profissionais da Universidade