Fortalecendo a relação Familiar

Leadership

Café com Pais

Copy of Depositphotos_200436544_xl-2015.jpg

Pense, que filhos você quer em 15 anos?

Vamos compartilhar informações e ajudar para criar filhos com sabedoria, respeito e empatia, tornando-os pessoas respeitosas e realizadas.

Nos preparamos para a vida profissional e agora vamos nos preparar para ser pais e ter uma família.

Seja bem-vindo

Universidade de Pais, a plataforma de informação, aprendizagem e compartilhamento sobre temas relevantes na criação, educação e formação de filhos em cada fase da vida.

Propósito

Promover o desenvolvimento de seres humanos realizados, através da formação de pais para o fortalecimento da relação entre pais e filhos.

Como?

Reunir e compartilhar conhecimento, formando pais preparados para a maravilhosa jornada de criar boas pessoas para o Mundo, e criando filhos felizes.

O que nós fazemos?

Selecionamos e compartilhamos conhecimento com o objetivo de preparar os pais para essa jornada maravilhosa.

Aqui você encontrará os melhores profissionais da área e temas de grande relevância para a vida dos seus filhos e da família.

AEnB2UqjbMak4aPGkEd8AjVZ_jB3pzCYNamp7crU

Quem somos

Ana Luisa Meirelles

Mãe do Dudu de 13 anos, Luana de 14 e esposa. Brinca que sua filha mais velha é a Castwork de 23 anos, empresa que fundou quando tinha 27 anos. Equilibra a vida empreendedora e maternidade e essa experiência a inspirou a idealizar a Universidade de Pais.

Orientadora Familiar, Coach Parental, Practioner de Parentalidade Consciente, com especializações em Educar com Respeito, Maternidade como Portal de Cura e Criança interior.

Empresária e fundadora da Universidade de Pais, uma comunidade que reúne uma seleção de ótimos conteúdos em um único lugar, para ajudar os pais a terem acesso às informações de forma fácil e efetiva. O propósito é abastecer os pais de informação e inspiração para criarem filhos melhores para o mundo e fortalecer as relações familiares.

Dr Wimer Bottura Júnior

Wimer, psiquiatra e psicoterapeuta, é reconhecido por sua atuação na promoção da saúde e bem-estar familiar.

Professor na Faculdade de Medicina da USP, autor de livros como “Filhos Saudáveis” e “A Paternidade Faz a Diferença”, o Co-fundador da Universidade de Pais traz mais de 50 anos de experiência, compartilhando dicas para os pais navegarem com leveza no mar da educação e dos relacionamentos familiares.

AnaLuisa-2.png

Quero fazer parte da

Comunidade

Se você é pai ou mãe, avós, acompanhante, tia coruja, madrinha, educador, ou qualquer papel próximo a uma criança ou adolescente que busca inspiração, informação ou aprendizado para fazer melhor, participe!

Quero ser Associado

Se você é educador, psicólogo, médico, profissional da área, coach, jornalista, pai ou mãe experiente, avós e tem boa experiência ou conteúdo técnico para compartilhar, participe do projeto e contribua para a educação das crianças.

QUERO APOIAR

Se o nosso propósito está alinhado com o seu propósito e você quiser apoiar o nosso projeto, queremos te conhecer. Temos algumas opções de apoio e parceria para que você possa contribuir com a Universidade de Pais.